roupa nova

Fim da greve, volta às aulas de sopetão. Não deu tempo de comprar material escolar novo com a mamãe, trocar de mochila, merendeira, nem estrear seus novos tênis que piscam. Mas o Cadi está todo todo se aprontando pro novo semestre que vem por aí! Além da parede ilustrada mais linda desse Brasil que o Alex tá construindo com muito carinho, estamos à todo vapor trabalhando no apoio à realização da S Design 2012 e outros projetinhos que devem chegar por aí.

Durante todo esse tempo, também não deixamos de lado nossa função de representação discente. Hoje atualizamos a página de downloads com todas as atas das últimas reuniões, que só foram enviadas hoje. Tem várias coisas acontecendo no nosso departamento, é um momento de discussão que promete ser bem rico e gerar coisas boas pra todo mundo.

Quem ainda tiver dúvidas sobre o novo calendário e coisas do tipo, pode vir falar com a gente. Faremos de tudo pra ajudar.

Logo mais voltamos com essa parede pronta e novidades quentinhas!

Foto: Jo Name

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s